sábado, 1 de outubro de 2011

Pastilhas no banheiro








Minha Ideia e coloca somente dentro do box e apenas em uma parede, pq essa pastilhinhas sao cara viu..rs

Um comentário:

  1. Oi Thais, seja sempre bem vinda no meu blog.

    Que bom que gostou das minhas pastilhas, eu não vejo a hora de começar a reforma, se Deus quiser até o começo de Junho eu pego as chaves, adorei as fotos das pastilhas, optei em por apenas em uma parede para o ambiente não ficar muito carregado e tb devido ao $$$, se bem que essas estavam com um preço bom, como já faz um tempinho que comprei e não estou com a nota aqui não ficou tão caro, mas a vale a pena, fica muito lindo. Vc é de São Paulo? Comprei na Leroy se precisar é só dar um pulinho lá tem uma mais linda que a outra rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir